Lições do Meu Mestre na Umbanda – Amor e Humildade

Por: Ryath (Inspirado e intuídos pelos Mentores)

Meu mestre na Umbanda não falta no centro por causa de aniversários, feriados e outros eventos que possa ter em sua vida, e afirma que a doença e o sofrimento não param tiram férias ou folga, então ele vai ajudar os irmãos necessitados nessas datas especiais.
O centro fecha nas férias, a não ser que tenham pessoas muito necessitadas para que ele socorra, como casos de câncer, mas o plano espiritual necessita trabalhar mais nas férias, pois é uma época que as pessoas fazem muita besteira.
Meu mestre também diz que ele não é pai de santo, que os seus mentores é que são seus pais.
Meu mestre, que é um “dirigente” espiritual de sua casa e um sacerdote, ele também diz que não dirige nada, que quem faz isso são seus mentores, ele é apenas um zelador do centro.
Meu mestre, frente aos problemas que frequentam seu centro e que passam, ele costuma ir lá para vibrar por essas pessoas, pedir ajuda espiritual para que estejam o melhor possíveis, e faz magias para isso, sem falar com elas.
Meu mestre ajuda sem que o outro saiba que ele está ajudando.
Meu mestre também escreve textos, e não assina com seu nome, isso para não estimular seu ego.
Meu mestre assina suas obras como eterno aprendiz.
Meu mestre é assim, é um iluminado, e sua grande lição é a humildade.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

Descrição: Meu mestre ensina a sempre se doar quando é necessário, independente de eventos que ocorrem em nossas vidas, e sempre ensina a humildade.

 

Você também pode se interessar por: